quarta-feira, 11 de maio de 2016

Grátis: 2º Passeio Ciclístico Pelos Animais em prol das ONGs Bendita Adoção e Associação Natureza em Forma, em São Paulo (15/05)


São Paulo, SP. Neste domingo, 15 de maio, São Paulo será palco do “2º Passeio Ciclístico Pelos Animais” promovido pela Surya Solidária, em parceria com a Equipe Multiesportiva Força Vegana e Pedal Voluntário. A atividade terá concentração na Praça do Ciclista (Av. Paulista X R. da Consolação), a partir das 9 horas e a participação é gratuita.

O objetivo é despertar pessoas para os benefícios da bicicleta como meio de transporte, lazer e qualidade de vida. Conscientizar para a importância do respeito a todas as formas de vida, proteção e direito dos animais. Os participantes desembarcarão no Festival Animal (Rua General Jardim, 237) que reunirá shows, produtos para pets, roda de conversa, palestras, shows, teatro e lanches veganos, além de animais para adoção – cães, gatos, coelhos, hamsters entre outros, resgatados pela ONG Associação Natureza em Forma, organizadora do Festival que pretende angariar fundos para financiamento de seu recém-instalado centro cirúrgico que atende a preços populares.

O evento acontecerá das 12h às 18h e além das pedaladas, o grupo promoverá um bate-papo sobre mobilidade urbana e os benefícios da bicicleta, democracia nas ruas. Os ciclistas também vão arrecadar materiais e produtos de limpeza (água sanitária, detergente, panos de chão), além de ração Fridog que serão doadas à ONG.

Na mesma data, a Surya vai participar do Festival Indiano com Feira Vegana, que acontecerá no Tênis Clube Paulista (Rua dos Gualaxos, 285, Próximo ao Metrô Paraíso), das 11h às 20h. O evento oferecerá várias atrações: Dança indiana, Teatro, Yoga coletiva, Música indiana, DJ Mantra Trance, Palestras sobre Ayurveda e Veganismo, Praça de alimentação vegana, incluindo culinária típica indiana, estandes com terapeutas holísticos e astrologia além de produtos diversos da Índia e Malásia. A entrada terá um valor colaborativo de R$ 7.

A marca vai oferecer depilação facial com linha, revertendo a renda da ação para a ONG Bendita Adoção, que abriga animais em situação de abandono. Em seu estande, além da coleção exclusiva de roupas para adultos e recém-nascidos feitas em algodão orgânico bordadas manualmente, utensílios de cobre, estarão as linhas de cosméticos naturais, orgânicos e veganos (shampoos, leave-ins, esfoliantes, cremes para cabelo e corpo).

Serviço: 2º Passeio Ciclístico Pelos Animais. Concentração na Praça do Ciclista (Av. Paulista X R. da Consolação). Dia 15 de maio, Domingo (3 eventos),  às 9h. Grátis.

Confirme presença no Facebook: www.facebook.com/events/1566910213622485/


Um comentário:

  1. Nada como se, divertir, pedalar, ajudar boas causas, conhecer culturas diferentes e mais um monte de coisas legais, em um único dia.

    ResponderExcluir