sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SP: Cães se reúnem para passeio divertido em prol de ONGs em Campinas (11/09)

Evento é realizado com apoio da MAX, marca da Total Alimentos. O valor da inscrição será revertido para as ONGs AAAC e Hospitalhaços



Campinas, SP. No dia 11 de setembro, adultos e crianças poderão participar do Pet Passeio 2016, realizado pela 100% Pet com apoio da MAX Premium Especial (Total Alimentos). O evento será realizado na praça Arautos da Paz em Campinas e contará com o Show de Cães da Max, caminhada, demonstrações de adestramento, sorteios, dicas de beleza com esteticista animal e até um Pet Check Up - espaço onde um veterinário estará à disposição do público para tirar dúvidas sobre saúde dos animais.

Além dessas atrações, os food trucks são presença confirmada. O público poderá prestigiar ainda o show musical com os voluntários do Hospitalhaços e área Kids para as crianças. Com foco na saúde e no bem-estar dos animais, haverá orientações sobre a prevenção ao câncer de mama, feira de adoção, campanha de microchipagem e vacinação realizada pela da Prefeitura Municipal de Campinas.

O Pet Passeio é uma iniciativa da Associação Amigos dos Animais de Campinas (AAAC) com a ONG Hospitalhaços e recebe apoio da MAX. “Toda a renda arrecadada com as inscrições será revertida para a AAAC, que ajudará a amparar mais de 3000 animais na cidade e para os Hospitalhaços, que levam sorrisos aos hospitais”, explica o Gerente de Produto da linha Max, Diógenes Silva. Além de envolver diversas ações sociais, o evento promove um momento de diversão entre famílias e seus cães.

*Microchipagem: Método de identificação eletrônica que ficará para sempre com o animal. Todo microchip deve ser devidamente cadastrado no banco de dados nacional. Considerando que o primeiro passo rumo à guarda responsável de animais é a identificação de nossos mascotes.

PET CELEBRIDADE



O Pet Passeio contará com a visita do cãozinho Max, que conquistou o Brasil e milhares de fãs após sua estreia em um reality show. Popular e cheio de energia, Max esteve em diversos programas de TV e já dividiu o palco até com a apresentadora Eliana.

Além de celebridade, Max é embaixador do programa Max em Ação, que beneficia ONGs e protetores independentes que realizam trabalhos importantes de proteção animal. Max também viaja o Brasil e visita escolas para disseminar os valores de guarda responsável e a luta contra os maus tratos.

Confirme sua presença no evento: www.facebook.com/events/289804771388733/

Serviço: Pet Passeio 2016. Praça Arautos da Paz – Campinas/SP. Domingo dia 11/09, a partir das 08h. Inscrições: Em todas as lojas 100% Pet. Valor: R$30 (1º lote) e R$35 (2º lote).


Nenhum comentário:

Postar um comentário