segunda-feira, 23 de março de 2015

MODELO YASMIN BRUNET FAZ SUCESSO COM SUAS RECEITAS VEGANAS NO INSTAGRAM




A modelo Yasmin Brunet não pode reclamar da genética, afinal ela é filha da beldade Luíza Brunet. Mesmo assim a moça se preocupa não só com a beleza física, mas também com o bem estar. Após ser adepta do vegetarianismo há 6 anos, há 20 dias Yasmin decidiu radicalizar e virar vegana. "Não como nenhum animal e também nada de origem animal. Assisti a muitos documentários, filmes e li livros sobre isso. Já não consigo, vejo animais no meu prato como cadáveres e meu corpo seria um cemitério se comesse eles", diz ela, que procura comer legumes, frutas e verduras orgânicos e cortou totalmente bebidas alcoólicas.





Yasmin começou a compartilhar receitas e fotos de seus pratos em seu Instagram (@yasminbrunet1), onde tem mais de 220 mil seguidores, com hashtags como #vidadesereia e #comidadesereia. "Sempre fui obcecada por sereias. Desde pequena, uma coisa meio inexplicável. Vida de sereia é um estilo de vida natural, praiano, tranquilo… Comida de sereia é uma alimentação natural e sem animais. Como elas são metade humana e metade peixe, acho que não comeriam seus irmãos", comenta.

A modelo também usa a web para apoiar a campanha "segunda sem carne", para que as pessoas não comam carnes às segundas-feiras e lista as refeições que costuma fazer: "De manhã como uma banana com manteiga de amendoim feita em casa (só amendoim sem casca e sem sal torrado e batido no processador) ou como a banana e algumas tâmaras. Almoço é quinua, feijão e legumes no forno. No jantar, uma sopa de legumes ou pizza vegana com massa de grão de bico ou couve-flor", explica.

Segundo Yasmin, desde que eliminou alimentos de origem animal tem se sentido mais disposta e percebeu mudanças na pele e nos cabelos. "Sinto mais alegria, vitalidade, energia. Não fico mais doente", conta. "Tenho cabelo de vegetariana porque tem muito mais brilho, força e cresce mais rápido do que quando comia animais. Minha pele também melhorou muito. Foi a melhor decisão que tomei na vida", diz ela, que ainda deu uma secada. "Emagreci, quando você come natural, não tem como engordar. Você perde o peso que seu corpo não precisa e desintoxica, desincha" e emenda "É muito mais por saúde, pelos animais e pela sociedade do que pelo manequim".

É Yasmin mesmo que bota a mão na massa e faz suas receitas (ao lado, confira algumas das preferidas da top). "Adoro cozinhar, desde pequena. Tive sorte porque aprendi com meu pai e minha mãe, que sempre cozinharam bem". A modelo diz que é contra a máxima de que é preciso comer de três em três horas e não aprova os suplementos proteicos. "Eu não tomo Whey Protein. Já tomei e me fazia muito mal. Tomo proteína vegetal. Amo proteína de hemp (de cânhamo, que não tem propriedades psicoativas). É deliciosa e faz tão bem!".

Além de se preocupar com a saúde e  o meio ambiente, ela também é musa de eventos de adoção de  cães e gatos abandonados. Enfim, Yasmin é top!


Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário