quinta-feira, 1 de junho de 2017

Niterói: Seminário de Estética Pet promove encontro de groomers premiados, nesta segunda (05/06)

Feira Pet arrecada ração para cães e gatos e realiza campanha de adoção de pets



Um bom groomer precisa  sempre atualizar as suas técnicas de tosa, estudando o padrão de cada raça e até mesmo aprendendo a cuidar dos pêlos de pets, como gatos e coelhos. Buscando apresentar as principais novidades do setor, nesta segunda-feira (05/06), a cidade de Niterói receberá a II Edição do Seminário Estética Pet, que irá promover um grande encontro entre  groomers premiados e especializados  com os profissionais de banho e tosa da  região. Nessa edição, o evento contará com uma Feira Pet, aberta ao público, para que todos possam conhecer melhor o trabalho de um groomer  e os principais produtos que utilizam. São esperadas cerca de 400 pessoas.

A programação do evento está mais que especial. Para os profissionais de banho e tosa e criadores que querem  aprender mais, os workshops apresentarão grandes groomers de outros estados.  De São Paulo estão vindo: Samuel Castro, groomer campeão das Américas do Master Groom, mostrando a técnica de Trimmer em um cão da raça Golden Retriever;  e Simony Cariri, groomer especialista em tosa exótica, ensinando os cuidados na hora de tosar um coelho. E do Espírito Santo, o groomer Samuel Maier, especialista em Chow Chow, que irá mostrar o que é mito e verdade sobre a raça mais temida pelos tosadores. Os participantes das palestras ganharão certificados.



Já a Feira Pet irá trazer marcas de roupas, acessórios, produtos de beleza, e petiscos para pets. O grupo Dogs, formado pela veterinária Joana Neder e o adestrador José Cloacir, também estará presente com super dicas de comportamento, educação e bem-estar para animais de companhia.  A protetora Neuza Lacerda estará com cães resgatados, ansiosos para ganhar um novo lar e um tutor responsável.  A feira terá ainda praça de alimentação e espaço kids para proporcionar um dia incrível para todos os apaixonados por animais. A entrada da Feira Pet será social com a sugestão de um 1 kg de ração que será doado para protetora Neuza Lacerda.

O Seminário de Estética Pet acontece com apoio da Coordenadoria de Direitos dos Animais da Prefeitura de Niterói, no dia 05 de junho, das 9h às 17h, no Clube Esporte Olaria, estrada Washigton Luis, altura do número 520, em frente ao Condomínio Lírios do Campo, Sapê. O local conta com estacionamento próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário