quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Center Shopping Rio realiza 4ª edição da campanha de adoção de cães e gatos, neste sábado (28/10)

Ação é em parceria com a ONG AdotaPetz



Rio de Janeiro, RJ. Em clima de Halloween, o Center Shopping Rio promove, neste sábado (28/10), a 4ª edição da campanha de adoção de cães e gatos, em parceria com a ONG AdotaPetz. A ação tem entrada franca e acontece das 13h às 18h, no 3º piso.

A campanha disponibilizará animais aos visitantes que desejarem adotar um novo amigo. Os cães e gatos para adoção estarão devidamente cuidados, vermifugados e vacinados, além dos adultos estarem castrados.

Para adotar um pet, os interessados deverão passar por alguns procedimentos, como entrevista de análise. É necessário ser maior de 18 anos, levar cópias de identidade, CPF e comprovante de residência. A ONG disponibiliza um serviço de acompanhamento do adotado durante a ‘pós-adoção´, para certificar-se e ajudar na fase de adaptação com a nova família.

Os animais adotados já saem com plaquinha de identificação, vacinados com vacina importada, vermifugados e microchipados, além da primeira consulta gratuita com o veterinário. O único custo é de R$ 25 pela plaquinha de identificação, valor que será revertido aos animas do projeto. Os cães adotados receberão apoio online, caso seja necessário, de adestradores da Dog Training. E todos os animais ganharão ainda um kit especial do novo parceiro da AdotaPetz, a Royal Canin

Sobre a AdotaPetz: O AdotaPetz é um grupo sem fins lucrativos que tem como missão ajudar na reabilitação e preparação de animais domésticos, em fase de abandono, para adoção, além de organizar campanhas em prol da causa animal. Atualmente, cerca de 300 animais foram auxiliados pelo grupo.

Serviço: 4ª edição da campanha de adoção de cães e gatos. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas, 404 /  3º piso, Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ. Local: 3º piso. Sábado, dia 28 de outubro de 2017, das 13h às 18h. Entrada Franca. Informações: (21) 3312-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário