segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Grátis: Center Shopping Rio realiza exposição gratuita ‘Amores Vira-latas’, em Jacarepaguá, até dia 30/12

Evento faz parte do projeto ‘Celebridade Pet’, que realiza ensaios fotográficos com cães e gatos de abrigos que estão disponíveis para adoção. Adote, não compre.


Exposição de fotos 'Amores Vira-latas' retrata animais que estão para adoção. Foto: Jayme Rocha

Rio de Janeiro, RJ. Em busca de uma maior conscientização em torno da adoção de animais, o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, promove a exposição fotográfica ‘Amores Vira-latas’, de Jayme Rocha. O evento tem entrada gratuita e acontece no Center Cultural (3º piso), de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

Foto: Jayme Rocha
A mostra é fruto do projeto ‘Celebridade Pet’, idealizado há dois anos pelo fotógrafo Jayme Rocha, com o objetivo de conseguir uma maior adesão das pessoas na adoção de cães e gatos de abrigos. Para isso, Jayme realiza ensaios fotográficos, com o uso de diversos acessórios nos animais, para chamar a atenção da população para a causa.

No espaço, o público poderá conferir 21 imagens de animais das ONGs Adota PetzParaíso dos FocinhosAbrigo João RosaProteção Animal Niterói, Adote um BigodeAMPAR RJGrupo Estimação e Recanto dos Pit Bulls. Todos estão disponíveis para adoção!

Além da exposição, o projeto atua, também, em outras frentes da causa da proteção animal: organização de feiras de adoção em shoppings, eventos, clínicas veterinárias e pet shops; parceria com os corredores de transporte BRT's e ônibus convencionais do Rio de Janeiro, que exibem em suas TVs animais para adoção, semanalmente; e produção de material audiovisual visando a adoção consciente de animais.



Serviço: Exposição ‘Amores Vira-latas’. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas, 404 /  3º piso, Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ. De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 21h. Até o dia 30 de dezembro de 2017. Entrada Franca. Informações: (21) 3312-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário