quarta-feira, 2 de maio de 2018

Feliz Aniversário Brigitte Bardot! Em breve a Coluna Bonde Da Bardot vai estrear no rádio! Aguardem as novidades!


Rio de Janeiro, RJ. Em 2012 adotei uma filhotinha de um mês, em Maricá / RJ. Coloquei o nome de Brigitte Bardot. Fez muita bagunça, destruiu muita coisa aqui em casa, mas ao mesmo tempo me ensinou muita coisa.

Uma garrafa pet ou um chinelo eram brinquedos. Sua simplicidade e amor me ensinaram que podemos ter felicidade com um passeio na praia, uma bola ou um petisco. Aí criei o blog, pensando em cães que precisam de uma família, animais perdidos ou animais que precisam de resgate.

Brigitte criou o blog para ajudar animais, tutores, adotantes, adotados, protetores e todos que amam animais. O veganismo virou uma pauta importante! Campanhas de adoção também são prioridade.

Brigitte me surpreendeu quando adotou sua irmã Amora, da Suipa, e seu irmão Frederico, que pegamos na rua. Todos foram super bem recebidos por Bri em nossa casa.

Parabéns Brigitte, você me inspira e ajuda tantos animais! Feliz Aniversário minha filha!

E a grande novidade é que em breve vamos participar de um programa de rádio com a Coluna Bonde Da Bardot! Aguardem as novidades! 

Sugestões de pauta podem ser enviadas para: dcalcia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário