quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Projeto Entre Pegadas faz campanha de adoção de animais no Carioca Shopping, neste sábado (18/08)



Rio de Janeiro, RJ. Neste sábado, dia 18 de agosto, o Carioca Shopping receberá a 'Campanha de Adoção de Animais' do Projeto Entre Pegadas. Para adotar um animalzinho é necessário ser maior de 21 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados ainda passarão por uma entrevista com os organizadores. Durante o evento, também será realizada arrecadação de ração para cães e gatos, patês, sachês, coleiras, potes para comida e água, medicamentos, toalhas, cobertores e materiais de higiene. Todas as doações serão entregues para os organizadores do Entre Pegadas. Desde o início de 2018 já foram adotados 25 animais.

O objetivo do Projeto Entre Pegadas é apoiar a causa da proteção animal, realizando projetos, ações e campanhas de cunho educativo e de ordem prática, que ajudem a dirimir o sofrimento e o descaso com os animais que vivem, tanto no contexto urbano como no ambiente silvestre.

Dentre as práticas realizadas estão, angariar recursos para apoiar o trabalho de protetores independentes e abrigos mais necessitados, buscar pessoas que tenham a disponibilidade de oferecer Lar Temporário (LT) para cães ou gatos resgatados, além de realizar campanhas de conscientização sobre a importância da identificação e castração dos animais de estimação. O evento será realizado no estacionamento do shopping e tem entrada gratuita.

Serviço: Campanha de Adoção de Animais do Projeto Entre Pegadas. Carioca Shopping. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha, RJ. Sábado, dia 18 de agosto de 2018, das 15h às 19h.  Local: Estacionamento descoberto do shopping.  Entrada gratuita. Tel: (21) 2430-512.

Nenhum comentário:

Postar um comentário