quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Center Shopping Rio promove ‘Campanha de Adoção de Cães e Gatos da Ong AdotaPetz’, em Jacarepaguá (27/10)


Rio de Janeiro, RJ. Neste sábado (27/10), o Center Shopping Rio promove mais uma edição da ‘Campanha de Adoção de Cães e Gatos’, em parceria com a ONG AdotaPetz. A ação tem entrada gratuita e acontece das 14h às 19h, no 3° piso do empreendimento, ao lado da loja Sleep Time.

Adote Andy. Foto: Divulgação
Para adotar basta ser maior de 18 anos, levar xerox do RG, CPF, comprovante de residência, passar por entrevista e de ter muito amor no coração! Todos os animais são castrados, exceto os que ainda não possuem idade suficiente para castração. O AdotaPetz é um grupo sem fins lucrativos que tem como missão ajudar na reabilitação e adoção de animais domésticos, além de promover campanhas de adoção.

Senão puder adotar, você poderá contribuir com doações de ração, brinquedos, jornais, vermífugos e medicamentos veterinários para cães e gatos.


Serviço: ‘Campanha de Adoção de Cães e Gatos da Ong AdotaPetz’. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ. Sábado, dia 27 de outubro de 2018, das 14h às 19h. Local: 3º piso (ao lado da loja Sleep Time). Entrada Gratuita. Tel.: (21) 3312-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário