quarta-feira, 21 de novembro de 2018

RJ: Adote um amigo na ‘Campanha de Adoção de Animais do Entre Pegadas’, no West Shopping Rio, neste sábado (24/11)


Rio de Janeiro, RJ. O West Shopping Rio, em Campo Grande, realiza, neste sábado (24/11), mais uma edição da ‘Campanha de Adoção de Animais’, que acontecerá das 14h às 18h, no 2º piso do empreendimento. 

Lindos pets para adoção. Foto: Divulgação.
A ação é uma parceria com o Projeto ‘Entre Pegadas’ e vai possibilitar a adoção de animais resgatados nas ruas, vítimas de maus-tratos e abandono. O 'Entre Pegadas’ busca alcançar um maior número possível de famílias que desejam dar um lar aos cães e gatos que precisam de cuidados, amor e muito carinho.

Estarão disponíveis para adoção pets castrados, vacinados e vermifugados. Para adotar é necessário ser maior de 21 anos, levar cópias do RG, CPF,  comprovante de residência e  muito amor!

Caso não possa adotar, você poderá contribuir com doações de ração, brinquedos, jornais, vermífugos e medicamentos veterinários para cães e gatos.


Serviço: ‘Campanha de Adoção de Animais do Prjeto Entre Pegadas’. West Shopping Rio. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ. Sábado, dia 24 de novembro de 2018, das 14h às 18h. Local: 2º piso. Entrada: Gratuita. Tel.: (21) 3178-9501 / 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário