quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

RJ: West Shopping recebe nova edição da ‘Campanha de Adoção de Animais’ do Grupo Entre Pegadas (26/01)



Rio de Janeiro, RJ. O West Shopping, em Campo Grande, realiza, neste sábado (26/01), mais uma edição da ‘Campanha de Adoção de Animais’, que acontecerá das 14h às 18h, no 2º piso do empreendimento. 

A ação é uma parceria com o Projeto ‘Entre Pegadas’ e tem o intuito de possibilitar a adoção de animais resgatados nas ruas, vítimas de maus tratos e abandono. A equipe do projeto ‘Entre Pegadas’ busca alcançar um maior número possível de famílias que desejam dar um lar aos animais que precisam de cuidados.

No espaço, estarão disponíveis para adoção animais devidamente cuidados, vermifugados e vacinados. Para adotar é necessário ser maior de 21 anos, levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Caso não possa adotar, você poderá contribuir com doações de ração, brinquedos, jornais, vermífugos e medicamentos veterinários para cães e gatos.

Serviço: 'Campanha de Adoção de Animais’. West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ. Sábado, dia 26 de janeiro de 2019, das 14h às 18h. Local: 2º piso. Entrada: Gratuita. Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário