terça-feira, 2 de abril de 2019

Shopping Grande Rio realiza ‘Campanha de Adoção de Animais’ e arrecadação de artigos pets (06/04)



São João de Meriti, RJ. O Shopping Grande Rio, primeiro shopping ‘Pet Friendly’ da Baixada (permite o acesso de cães de pequeno e médio porte no estabelecimento), promove no sábado, dia 6 de abril, a tradicional ‘Campanha de Adoção de Animais’. A ação tem entrada gratuita e acontecerá das 14h às 18h, em frente à loja PET Social, próximo à Mr. Cat.

A ação é uma parceria com o Projeto ‘Entre Pegadas’ e tem o intuito de possibilitar a adoção de animais resgatados nas ruas, vítimas de maus tratos e abandono. A equipe do projeto ‘Entre Pegadas’ busca alcançar, a cada evento, um maior número possível de famílias que desejam dar um lar aos animais que precisam de cuidados.

Durante a campanha, os visitantes poderão doar artigos pet, como rações, coleiras, material de higiene, cobertores, jornais, entre outros, que serão aproveitados para os animais que estiverem sob cuidados da instituição ‘Entre Pegadas’ e ainda terão a oportunidade de visitar a loja Pet Social.

Estarão disponíveis para adoção animais devidamente cuidados, vermifugados e vacinados. Para adotar é necessário ser maior de 21 anos, levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Confirme sua presença: www.facebook.com/events/420536988506911/

Serviço: ‘Campanha de Adoção de Animais’. Shopping Grande Rio. Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti, RJ. Sábado 06 de abril de 2019, das 14h às 18h. Local: Em frente à loja PET Social. Entrada: Gratuita. Telefone: (21) 2430-5111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário