terça-feira, 15 de março de 2016

SP: Pedigree e Zap se unem em projeto em prol da adoção de cães abandonados

Ação divulga fotos de animais da ONG Ampara ANIMAL que esperam um novo lar


Para tornar mais feliz a vida de cães e tutores o projeto  Adotar é Tudo de Bom”, da marca PEDIGREE® se uniu ao ZAP e criou “Procurando uma nova casa? Encontre um novo amigo”. Idealizado pela AlmapBBDO,  o projeto divulga fotos de imóveis, que exibem os cômodos das casas e apartamentos, que mostram cães que esperam por adoção. A legenda das fotos informa o nome do cachorro fotografado e explica: ”Assim como você, ele também está procurando um novo lar. Alimente o que há de melhor”.


A ação conta com a colaboração da OSCIP AMPARA Animal - Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados, que é a responsável pela seleção dos cachorros fotografados e pelo controle das adoções que serão feitas por intermédio do projeto. Sob cada foto estará em destaque o e-mail adote@amparanimal.org.br, pelo qual as pessoas devem informar que gostariam de adotar um pet. O objetivo principal é utilizar a plataforma do ZAP e conscientizar as pessoas sobre o abandono de animais e ajudando-os a encontrar um lar.


A primeira etapa da ação começa agora e ficará no ar até que todas as casas sejam negociadas. Os interessados que procurarem a AMPARA Animal para a adoção dos cães fotografados também serão apresentados a outros cachorros que vivem nos abrigos. Todas as casas que participam da ação são da cidade de São Paulo e os cães pertencem a sete ONGs amparadas pela AMPARA Animal. Durante a realização dos ensaios fotográficos, os cães estavam acompanhados por representantes da AMPARA Animal, uma protetora da ONG e tinham à disposição água e produtos PEDIGREE®.

Confira os outros cães que estão para adoção:





Confira o clipe do projeto “Procurando uma nova casa? Encontre um novo amigo”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário