sexta-feira, 13 de maio de 2016

RJ: Poodle idosa com 17 anos é abandonada doente em clínica e precisa urgente de doação de remédios!

Duque de Caxias RJ!  Pedido urgente da amiga e protetora Vina Sallum:

"Amigos... Venho pedir ajuda para esta cachorrinha.... Olhem que história triste:

Esta poodle tem 17 anos e foi internada pela sua dona na clínica da Dra Cintia Pereira Duarte, onde estão os meus internados, Joãozinho e Mel.

Perguntei para Dra o que ela tinha e a Dra me contou que ela está com piometra mas devido seu estado de anemia ainda não pode ser operada. Ela está a base de morfina pelas dores que sente.

Desde que ela foi internada a dona nem sequer foi visitá-la. Ontem ela simplesmente passou uma mensagem para a Dra dizendo que não a quer mais e que era para fazer eutanásia e se a Dra não fizesse eutanásia q ela também não pagaria a internação.

Isto é o absurdo dos absurdos... Quando a Dra me contou esta história, deu vontade de socar a cara dessa mulher. Eles são tão fiéis, amorosos, carinhosos, amam a gente incondicionalmente e qdo mais precisam daquela que ela amou a vida inteira, ela simplesmente abandona e manda matar.
Bom gente... Não estamos precisando de dinheiro para este caso.

O que precisamos é de tapetes higiênicos, lenço umedecido, remédio Carproflan 25 MG, Tramadol, Cronidor e latas de Nutralife. Quem tiver para doar me avise!

Estamos em Duque de Caxias RJ!"

Link do pedido no Facebook: https://www.facebook.com/photo.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário