sábado, 14 de maio de 2016

SOZED RJ! Há dois anos o ceguinho Mayro procura família amorosa! Está castrado e vacinado!



ADOÇÃO ZONA NORTE/RJ - COMPARTILHEM!

Oi AUmigos! Me chamo Mayro e alguns não devem me conhecer .

Em janeiro de 2014, fui amarrado em um poste próximo a SOZED. Vieram pedir ajuda para as tias,pois falaram que eu mordia e se ninguém fosse lá pegar iam bater em mim com um pedaço de madeira....rapidamente fui resgatado antes que o pior acontecesse.

Passando por uma consulta com a veterinária, todos entenderam o porque eu estava tentando morder... Além de muito assustado e faminto, as tias viram que eu não enxergava. Provavelmente nasci assim, enxergo alguns vultos mas bem pouco; sou um menino MUITO especial!

Apesar disso sou um cão que nem os outros!! Adoro carinho e passeios, só preciso ser conduzido muito bem pelo meu futuro dono para que não me machuque. Tenho em torno de 4 anos, vacinado, castrado e sou de porte médio a grande - to meio gordinho sabe.... como muito Hihihi!

Sei que é difícil adoção de cães adultos.. ainda mais de um especial; mas eu nunca perdi as esperanças. Acredito que alguém muito especial também, aparecerá em minha vida e cuidará de mim como sempre sonhei.

Se quiser me conhecer e quem sabe me dá uma chance de ser feliz e te fazer feliz, contato com a tia Michely pelo zap 21 99473-8366.

Se não pode me adotar, me ajuda: COMPARTILHE! Muito aubrigada!

Link do pedido: www.facebook.com/SOZEDRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário