sexta-feira, 24 de junho de 2016

Assista o trailer da comédia "Virei um Gato", com as estrelas Kevin Spacey e Jennifer Garner

Com estreia no dia 8 de setembro nos cinemas, o filme conta as desventuras de um ambicioso empresário



Dirigida por Barry Sonnenfeld (da trilogia MIB - Homens de Preto), a comédia Virei um Gato (Nine Lives, Canadá/EUA, 2016), com estreia marcada para o dia 8 de setembro, ganha trailer oficial. (Confira link abaixo). O elenco principal é formado por Kevin Spacey (da série House of Cards e vencedor do Oscar por Beleza Americana, Os Suspeitos) e Jennifer Garner (De Repente 30, Não Olhe Para Trás, A Grande Escolha).

Em Virei um Gato, o empresário Tom Brand (Kevin Spacey), que não encontra muito tempo para sua família, passa por uma radical e forçosa mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha (Malina Weissman, da série Supergirl), Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

Com roteiro de Matt Allen (Surpresas do Amor), a comédia também traz no elenco Christopher Walken (Hairspray – Em Busca da Fama, Click), como um excêntrico dono de pet shop místico e Robbie Amell (das séries The Flash, Arquivo X e Modern Family), o filho do empresário.

Confira o trailer abaixo:



Um comentário:

  1. Sinceramente os filmes de comedia não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Nine Lives. Adorei está história, por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. O elenco fez um excelente trabalho no filme!!!

    ResponderExcluir