segunda-feira, 31 de julho de 2017

Concurso fotográfico premiará pets de tutores e ONGs de proteção animal

Os pets mais votados irão estampar o Max Calendário 2018. Duas ONGs  serão premiadas e cada uma vai levar uma tonelada de ração



Em sua 5ª edição, o concurso fotográfico Meu Amigo é o Máximo, organizado pela Max, alimento Premium Especial para pets da Total Alimentos, selecionará gatinhos e cãezinhos para serem as grandes estrelas do seu calendário 2018.

Tutores de todo o Brasil podem enviar fotos de seus amigos de quatro patas. Os pets vencedores, além de estamparem o material durante o ano todo, também receberão um kit com produtos da Total Alimentos.

ONGs de proteção animal também podem inscrever cães e gatos. O Cachorro mais votado e o Gato mais votado garantem 1 tonelada de ração para a instituição que pertencem.

No total serão 12 vencedores do concurso, sendo 10 para a categoria tutores - 5 cães e 5 gatos, e 2 vencedores na categoria ONG’S - 1 na categoria gatos e 1 na categoria cães”, explica o Gerente de Produto da Max, Diógenes Silva.

As inscrições e votações seguem até o dia 31 de agosto. O resultado geral será divulgado no dia 06 de setembro.  O público pode participar votando no seu pet favorito nas categorias: Cães, Gatos, Cães de ONGs e Gatos de ONGs.

O concurso sempre foi um sucesso, já foram mais de 30 mil participantes em todas as edições, e neste ano, temos um diferencial, as fotos publicadas no Calendário serão aquelas que os próprios tutores enviaram, então uma dica para os inscritos é que caprichem na escolha da foto. E quem não tem um cãozinho ou gatinho, pode encontrar um amigo a ser adotado na categoria ONG”, finaliza Diógenes. 

Serviço:
5º Concurso Fotográfico Max – Meu Amigo é o Máximo!
Inscrições e votações: de 27 de julho até 31 de Agosto de 2017
Resultado: 06 de Setembro de 2017
Premiação: Foto estampada no calendário,kit de produtos Total Alimentos na categoria Tutores e 1 tonelada de ração na categoria ONG’s.
Total de premiados: 10 tutores (5 de cães e 5 de gatos) e 2 ONGs (01 para cães e 01 para gatos)
Informações e Regulamento: meuamigoeomaximo.maxtotalalimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário