sexta-feira, 25 de agosto de 2017

RJ: Campanha de adoção 'Ajuda Animal Ilha' acontece no ParCão da Ilha do Governador, neste sábado (26/08)



Rio de Janeiro, RJ. Neste sábado, dia 26/08, acontece mais uma edição da Campanha de Adoção de cães e gatos do Ajuda Animal Ilha. O evento acontece das 10h às 16h, no ParCão Ilha, que fica na Avenida do Magistério, em frente ao nº 330,  Corredor Esportivo, Moneró,  Ilha do Governador / RJ. 

Na campanha estarão presentes animais filhotes e adultos que foram resgatados na Ilha do Governador, alguns foram vítimas de maus-tratos e abandonados. São bichinhos que precisam de um lar cheio de amor para aprender que mesmo depois de tudo o que passaram, ainda podem ser felizes e levar felicidade para muitos lares.
.
Para adotar é preciso ter mais de 21 anos, apresentar documento de identidade e comprovante de residência (original e xerox).

Quem quiser ajudar os animais resgatados do Ajuda Animal Ilha pode fazer doações de ração seca ou pastosa (cão ou gato), material de limpeza (sabão em pó, água sanitária) , jornais, comedouros, guias e coleiras, remédios e vermífugos! 

Ao adotar um animal do Projeto Ajuda Animal Ilha, além de salvar uma vida, você dá chance para que que o grupo resgate outros animais! Não pode adotar? Divulgue muito o evento para que esses lindos bichinhos tenham mais chances de conseguir uma família! Adote, não compre! Compareça!
.
Confirme sua presença no evento: www.facebook.com/events/812788995561160/

Serviço: Campanha de adoção 'Ajuda Animal Ilha'. Avenida do Magistério, em frente ao nº 330, Corredor Esportivo, Moneró,  Ilha do Governador/RJ. Sábado, dia 26 de agosto de 2017, das 10h às 16h. Entrada franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário