sexta-feira, 14 de setembro de 2018

RJ: Caxias Shopping terá vacinação e campanha de adoção de animais do 'Busucão', neste sábado (15/09)


Caxias, RJ. No próximo dia 15 de setembro, o Caxias Shopping receberá o ônibus do 'Busucão', projeto do Instituto Apaixonados por Quatro Patas, para mais uma edição da campanha de vacinação de animais de estimação e campanha de adoção. O evento acontecerá das 11h às 16h, ao lado do estacionamento de motos, na entrada principal do shopping.

Para adotar um animalzinho é necessário ser maior de 18 anos, levar  original e cópia da identidade,  CPF e comprovante de  residência. Os interessados passam por uma entrevista com os organizadores do 'Busacão' para conhecer um pouco mais sobre os cuidados necessários para manter a saúde dos animais em dia e para que eles  tenham certeza de que o adotante tem condições de adotar. Depois, é só  levar para casa um animal e dar todo carinho e cuidados que o novo  amigo de quatro patas merece.

Quem quiser levar seu 'amigo de quatro patas' para vacinardeve retirar uma senha no local. A vacinação será feita por ordem de chegada. Serão oferecidas vacinas V11 para cães e antirrábica para  cães e gatos. Os organizadores solicitam uma colaboração de R$ 10 para cada tipo de vacina para que o projeto possa ampliar sua atuação, ajudando um número ainda maior de animais. Vale participar e  manter  a saúde de seu animal de estimação em dia.

Consulte regras e requisitos para vacinação e adoção: Apaixonados Por Quatro Patas

Serviço: Campanha de Vacinação e Adoção de Animais do projeto “Busucão”. Caxias Shopping. Rodovia Washington Luiz, 2895. Duque de Caxias. RJ.  (Ao lado do estacionamento de motos, na entrada  do shopping). Sábado, dia 15 de setembroo de 2018, das 11h às 16h. Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 9-93053611. Evento gratuito, mas os organizadores pedem a colaboração de R$ 10 para cada tipo de vacina para ajudar na manutenção do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário