terça-feira, 25 de setembro de 2018

RJ: Center Shopping Rio promove ‘Campanha de Adoção de Cães e Gatos da Ong AdotaPetz’, em Jacarepaguá (29/09)

Seu pet pode ser clicado no evento pelo projeto ‘Celebridade Pet’,  basta doar um 1 kg de ração para cão ou gato aos amigos da ONG AdotaPetz. Participem!



Rio de Janeiro, RJ. Neste sábado (29/09), o Center Shopping Rio promove mais uma edição da ‘Campanha de Adoção de Cães e Gatos’, em parceria com a ONG AdotaPetz. A ação tem entrada gratuita e acontece das 14h às 19h, no 3° piso do empreendimento, ao lado da loja Sleep Time.

Adote um filho. Foto: Divulgação
Para adotar um pet, os interessados deverão passar por alguns procedimentos, como entrevista de análise. É necessário ser maior de 18 anos, levar cópias de identidade, CPF e comprovante de residência.  Todos os animais são castrados, exceto os que ainda não possuem idade suficiente para castração. O AdotaPetz é um grupo sem fins lucrativos que tem como missão ajudar na reabilitação e adoção de animais domésticos, além de promover campanhas de adoção.


Bichinhos viram modelo com 'Celebridade Pet'
No evento, o fotógrafo Jayme Rocha, do projeto Celebridade Pet, irá clicar os pets adotados, juntos de seus novos donos, em um estúdio montado no próprio local, que funcionará das 15h às 19h. Quem quiser levar seu pet para ser fotografado, basta doar 1kg de ração de cão ou gato que será entregue ao AdotaPetz. O ‘Celebridade Pet’ foi idealizado pelo fotógrafo com o objetivo de conseguir uma maior adesão das pessoas na adoção de cães e gatos de abrigos. Para isso, Jayme realiza ensaios fotográficos, com o uso de diversos acessórios nos animais, para chamar a atenção da população para a causa.

Serviço: ‘Campanha de Adoção de Cães e Gatos da Ong AdotaPetz’. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ. Sábado, dia 29 de setembro de 2018, das 14h às 19h. Local: 3º piso (ao lado da loja Sleep Time). Entrada Gratuita. Tel.: (21) 3312-5000.

Um comentário: