quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Grátis: Feirinha Vegana Solidária de ONGs acontece no Espaço Surya Brasil, neste sábado (07/11)


Neste sábado (07/11), vai rolar a Feirinha Vegana Solidária de ONGs na Vila Mariana, em São Paulo. O evento acontecerá das 10h às 18h, no Espaço Surya Brasil e tem entrada gratuita. Destaque para a participação da ONG Catland, que resgata gatos de rua, e vai divulgar sua campanha no Kickante, para arrecadar fundos para a construção de uma clínica veterinária popular.

A equipe Multiesportiva Força Vegana – projeto que visa divulgar o movimento vegano através do esporte - estará presente com uma ação para angariar recursos para a ONG Bicho Mimado: cada doação no valor de R$ 35 dará direito a uma caneca personalizada da equipe. Já a ONG Celebridade Vira-Lata apresentará exposição de fotos de cachorros adotados e venderá souvenirs e calendários 2016 com a renda destinada aos Mutirões de Castração.

O Santuário Terra dos Bichos apresentará um painel com fotos de porcos resgatados de um tombamento de caminhão no Rodoanel e também do caso de um abatedouro clandestino na Grande São Paulo. Os animais poderão ser apadrinhados durante a feira. Na pracinha de alimentação, delícias doces e salgadas da culinária vegana com a Bem Te Vegan e os chocolates artesanais da Lola & Loli.

Serviço: Feirinha Vegana Solidária de ONGs. Espaço Surya Brasil. Rua Dr. Fabrício Vampré, 232 - Vila Mariana, São Paulo. Sábado 07/11 das 10h às 18h. Entrada Gratuita.

Link do evento no Facebook: www.facebook.com/events/679033412233051/

Nenhum comentário:

Postar um comentário