sábado, 21 de novembro de 2015

Idosinha cega está para adoção especial em São Paulo!


ADOÇÃO ESPECIAL

Eu sou a Lindinha.

Sou uma pit especial, não consigo enxergar mais, mas ainda posso amar muito mesmo.

Já estou castrada, vacinada e a espera de uma família que me aceite e sinta orgulho de ter uma filha como eu. Portanto precisa ser uma família muito especial.

Com pessoas sou muito dócil e meiga, gosto muito de ganhar carinho, mas não me dou bem com outros animais.

Se você faz parte dessa família especial, que tem um lugar no coração e em seu sofá para me adotar, entra em contato com o telefone abaixo.

Contato Sônia 
Cel / Whatsapp 11 9 6178-4000

Link do pedido: www.facebook.com/projetovidapitbull/photos/

Se não puder adotar, compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário