sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Aplicativo BichoMaps ajuda pets de estimação a encontrar um lar

As pessoas apaixonadas por animais não medem esforços quando o assunto é encontrar um lar para um cãozinho ou gato abandonado. Para se ter uma ideia, segundo dados oficiais, existem milhões de cães abandonados no Brasil e 70% deles acabam em abrigos, sendo que 90% nunca encontram um lar.

Na luta para tentar reverter essa realidade, milhares de pessoas se organizam em iniciativas independentes, por meio de ONGs, para promoverem a adoção consciente e orientada, além de atenderem denúncias de maus tratos e diversas outras causas.

Basta dar uma rápida navegada nas diversas redes sociais para encontrar um grande número de engajados promovendo seus eventos e projetos.

Pensando em impulsionar ainda mais essas iniciativas, BichoMaps, que é um aplicativo desenvolvido especialmente para os “bicho-lovers” (como são chamados pela empresa os apaixonados por animais), incluiu em seus serviços espaços totalmente dedicados à adoção, denúncia de maus tratos, animais perdidos e achados, além de agendas de eventos PET de todo o Brasil.

Para as ONGs e protetores independentes, BichoMaps passou a ser um grande parceiro social, uma vez que conseguem impulsionar em grande escala tais iniciativas.

Além dos benefícios sociais, os “bicho-lovers” – que podem baixar o aplicativo gratuitamente e postar animais perdidos, achados e para adoção – contam com a facilidade de encontrar produtos e serviços mais próximos de sua residência e ainda resgatarem ofertas exclusivas para os usuários. O aplicativo funciona por sistema de geolocalização, o que facilita o usuário a saber onde está o que procura e como chegar até o local.

O único serviço expressamente proibido no aplicativo são os anúncios de vendas de animais. “Com tantos animais abandonados precisando de um lar, não faz sentido incentivarmos a compra.” Reforça, Leandro de Campos, um dos sócios de BichoMaps.

ADOTE SEMPRE, NÃO COMPRE ‪#‎Bichomaps‬

O APP é totalmente gratuito, e vem conquistando um número cada vez maior de seguidores nas redes sociais, facebook, instagram, twitter e canal do youtube. Tem cadastro rápido, pode ser também utilizado no site no computador, está disponível para iPhone e Android e pode ser baixado gratuitamente na loja da Apple http://goo.gl/4LtWxN ou no google play http://goo.gl/kUKgx1

Contato:

www.bichomaps.com.br 
contato@bichomaps.com.br
Facebook: www.facebook.com/bichomaps
Instagram: www.instagram.com/bichomaps
Twitter: twitter.com/bichomaps
Canal no Youtube: www.youtube.com/channel/UCa1jexjxZEhU_6u06gR-RfQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário