segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

RJ: Sempre Livre comemora 30 anos de carreira com bilheteria em prol dos animais, no Imperator, no Méier (21/01)


"Só estudei em escola experimental, meu pai era surfista profissional, minha mãe fazia mapa astral legal". Como vibrei com a banda de rock Sempre Livre formada só por mulheres na década de 80, que fazia menção a uma famosa marca de absorventes, e ainda adoro gritar que "EU SOU FREE DEMAIS".  A notícia boa é que o grupo vai fazer um show para comemorar os 30 anos de carreira no Imperator, no Méier. O mais legal é que vão reverter o valor dos ingressos em prol dos animais resgatados pelo G.A.R.R.A. (Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal).

As meninas lançaram em 1984 seu primeiro disco chamado Avião de Combate e produzido por Ruban Barra, o mesmo produtor do grupo As Frenéticas. O vinil logo se tornou um grande sucesso por causa da música tema Eu Sou Free (Ruban Barra e Patrícia Travassos), que virou hino da década de 80.


A banda, que volta com força total com a talentosa vocalista Anne Duá (Que cantava a música "Indecente" na novela Roque Santeiro, tema da Yoná Magalhães, e que também é mãe do cavaquinista Pablo, do grupo Galocantô), conta também com as roqueiras Flávia Cavaca (Baixo e vocais), Denise Mastrangelo (Teclados e vocais), Renata Prieto (Guitarra e vocais) e Letícia Andrade (Bateria). A direção artística é do experiente Rick Ferreira (Músico, produtor, arranjador, diretor musical e compositor), fiel escudeiro do roqueiro Raul Seixas.

Segundo a guitarrista Renata Prieto, o show será histórico e terá novidades. "Vamos relembrar nossos sucessos como Eu sou free (Ruban Barra e Patrícia Travassos), Fui eu (Herbert Vianna), e Esse seu jeito sexy de ser (Evandro Mesquita e Patrícia Travassos), mas vamos lançar uma música inédita homenageando os animais: Eu Acredito Em Anjos... De Penas, Pelos E Focinhos Molhados".

Em março as meninas lançam um novo CD intitulado “Boa moça”, que conta com quatro canções inéditas, algumas compostas pela cantora Ângela Rô Rô e pelo genial produtor Carlos Colla. As outras faixas serão releituras de antigos sucessos da banda com uma roupagem mais rock'n'roll.

O link do evento no Facebook:  www.facebook.com/events/1491806934471829/

Serviço: Sempre Livre 30 anos. Imperator. Centro cultural João Nogueira. R. Dias da Cruz, 170, Meier, Rio de Janeiro - RJ. Quinta-feira, dia 21 de janeiro. Às 21h. Pista e Plateia inferior: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Balcão: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Imprima o e-flyer e tenha 50% de desconto. Informações: 21 2596-1090. 

Relembre o sucesso Eu sou free:



Conheça o novo sucesso: Eu acredito em anjos





Relembre o sucesso Indecente com Anne Duá:




Nenhum comentário:

Postar um comentário