quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

RJ: Hospital Popular Veterinário oferece descontos para abrigos e protetores



O Hospital Popular de Medicina Veterinária, em Padre Miguel-RJ, oferece 10% de desconto para abrigos e protetores de animais, em serviços como cirurgias, procedimentos ambulatoriais e aplicação de vacinas. Os abrigos que se candidatarem serão submetidos à visita da direção técnica do hospital. Os protetores devem estar cadastrados na Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais (SEPDA-RJ), com carteira em dia. Interessados podem entrar em contato pelo telefone 21 3180-0154, ou pelo e-mail contato@hpmv.com.br.

O HPMV foi inaugurado em maio de 2016, e já ultrapassou sete mil atendimentos e 300 cirurgias. Está instalado em Padre Miguel, zona oeste do Rio de Janeiro, região de maior concentração de pets por família da cidade. O termo “popular” se justifica pelo modelo de negócios praticado, o chamado “empreendedorismo social”. Toda a receita é destinada primordialmente para melhorias na qualidade do serviço e para torná-los mais acessíveis à população. Os preços de consultas, exames, vacinações e cirurgias são, em média, 50% mais baratos em comparação às outras clínicas particulares.

Serviço: Hospital Popular de Medicina Veterinária. Rua Professor Clemente Ferreira, 6, Padre Miguel-RJ. Contatos: 21 3468-6251 ou 2401-0254 ou  contato@hpmv.com.br Site: www.hpmv.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário