sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

RJ: Sepda realiza quatro campanhas de adoção de animais, sábado e domingo (17 e 18/12)


Ainda dá tempo de escolher o seu melhor amigo antes das festas natalinas! Neste fim de semana a Sepda (Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais), realiza quatro campanhas de adoção. A primeira será sábado (17/12) na American Pet do Recreio, na Avenida das Américas, 14.591, loja C, no Recreio dos Bandeirantes, das 10h30 às 17h.


O outro evento de adoção da Sepda no sábado será em Ipanema, na Praça Nossa Senhora da Paz, das 11h as 16h, coordenado pela veterinária Andréa Lambert. "Estamos voltando ao local com um campanha especial com cães e gatos de várias colônias da cidade e dando continuidade ao Programa de Proteção aos Animais Comunitários criado pela SEPDA na atual gestão do secretário Vinicius Cordeiro e que coordeno", destaca Andréa.




E no do domingo (18/12) haverá uma grande festa no Parcão da Lagoa, na Lagoa Rodrigo de Freitas, a partir das 10h. Além da campanha de adoção os bichinhos poderão participar de agility, gincana e piscina de bolinhas!


A outra campanha de domingo será na Praça do O, Posto 3, na Barra da Tijuca, das 10h às 14h, coordenada pelo Grupo Indefesos!

Para adotar os animais das campanhas da Sepda é necessário ser maior de 18 anos e apresentar cópia da identidade, do CPF e do comprovante de residência.

Quem quiser ajudar os abrigos conveniados com a SEPDA pode fazer doações de ração seca ou pastosa (cão ou gato), material de limpeza, jornais, comedouros, guias e coleiras, remédios e vermífugos! Adote, não compre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário