sexta-feira, 10 de março de 2017

SP: Equilíbrio apresenta ração para cães com alergia em evento acadêmico

Divulgação
A linha Super Premium da Total Alimentos, Equilíbrio, participou no dia 04 de março de um coffee no curso de Pós-Graduação na Qualittas Universidade, especializada em medicina veterinária, nos cursos de Dermatologia e Oftalmologia. O evento aconteceu em Campinas/SP e contou com a presença da Dra. Alessandra Pereira do Rio de Janeiro, dermatologista referência na área e professora no Instituto Qualittas.

A ocasião reuniu profissionais e estudantes da área, que puderam debater sobre o tema e conhecer as soluções nutricionais da linha de alimentos terapêuticos da Total Alimentos, com foco na Equilíbrio Veterinary Hypoallergenic e linha fisiológica Equilíbrio Sensitive que são alimentos recomendados aos cães com alergia ou intolerância alimentar e que tenham manifestações dermatológicas ou digestivas originárias de ingredientes e nutrientes específicos.

É muito importante para nós nos aproximarmos de profissionais renomados e que estão dentro de universidades e centros de especialização, pois conseguimos divulgar toda nossa linha de produtos aos principais prescritores, reforçando nossa preocupação com o bom desenvolvimento e saúde do animal”, declara o Gerente Técnico Nacional, Marcello Machado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário