segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Cão idoso precisa de resgante urgente em Santo André / SP!


Pedido feito por Gisele Moreira!

"Este cachorrinho esta abandonado na av presidente costa e silva, isso ja faz mais de uma semana.Venho cuidando deste animalzinhu desde que eu o encontrei...
Neste domingo dia 6 Eu e minha amiga colocamos uma casinha pra ele se proteger pelo menos da chuva por enquanto.

Mas por favor quem puder ajudar !! Eu tô medicando ele comprei Capstar, cefalexina porque tá com um ot grave infecção tá com muito pus Eu tirei berne da orelha dele esses dias e percebi que ele possivelmente pode ta com pneumonia então ele precisa de ajuda quem puder ajudar por favor entre em contato!".

Link do pedido e contato: www.facebook.com/profile.php?id=100010115082984

Nenhum comentário:

Postar um comentário