terça-feira, 16 de maio de 2017

Clube de vantagens incentiva hábitos saudáveis aos tutores e seus pets

A Total Alimentos está cada vez mais ativa no mercado de alimentação natural, principalmente na linha Premium Especial Naturalis, que possui formulação 100% natural. Pensando nisso e na busca de hábitos saudáveis para os pets e seus tutores, a empresa lançou um clube de vantagens, Naturalis Health Club.

O programa de benefícios funciona a partir do momento que o consumidor efetua a compra de produtos da linha Naturalis para seu cão ou gato. Naturalis Health Club atua de forma totalmente online, por meio de aplicativo no IOS (App Store) ou Android (Play Store).

Após o consumidor comprar Naturalis para seu cão ou gato e registrar o cupom fiscal no aplicativo, ele recebe descontos em consultas com nutricionistas, preparadores físicos, compra de suplementos, brindes e acesso a dicas para uma vida mais saudável. No início, o clube de vantagens estará disponível apenas para a Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Naturalis Health Club surgiu a partir de um projeto de inovação da empresa Neovia, do Grupo In Vivo, a qual a Total Alimentos é uma das companhias de pet food que pertencem ao grupo. No total foram 341 trabalhos enviados ao comitê de inovação mundial e 35 foram selecionados, entre eles Naturalis Health Club.

Com esse novo programa de benefícios, a Total Alimentos pretende incentivar hábitos saudáveis para os tutores e seus pets, que buscam uma vida mais equilibrada. “O projeto aproxima o propósito da linha, que é oferecer um alimento mais saudável aos nossos animais de estimação, ao estilo de vida dos tutores que também se preocupam em seguir uma vida ativa e com mais saúde. Através do App, o mesmo terá acesso a informações, brindes, descontos e vantagens através de nossos parceiros sempre ligados a uma qualidade de vida melhor”, conta o idealizador do projeto e Gerente Técnico Nacional da Total Alimentos, Marcello Machado.


*Não é publieditorial, consulte sempre seu veterinário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário