segunda-feira, 22 de maio de 2017

Grátis: Palestra 'Como Preparar uma Lancheira Saudável', vai arrecadar ração para cães e gatos, em Cabo Frio (24/05)

Criança bem alimentada tem energia na medida certa e não fica doente com frequência


Alimentação na primeira infância é fundamental para o desenvolvimento físico e emocional. A alimentação desbalanceada pode dificultar o sono, a concentração e o aprendizado. Afinal, o que colocar na lancheira? Você sabe ler rótulos para fazer melhores escolhas? A palestra gratuita “Lancheira Saudável”, em parceria com o Espaço Aldeia Viva, vai ensinar como montar lanches saudáveis, práticos e que cabem na correria do dia a dia. Será no dia 24 de maio (quarta), às 18 horas no espaço de eventos do Cereall Gourmet, em Cabo Frio.

A Terapeuta Naturalista Mondriam Mageswki e a mãe coruja vegetariana Paloma Heringer vão abordar: comida de verdade, alegria e sabor, variedade e quantidade, escolhas inteligentes de industrializados, e equilíbrio e vitalidade.  Apaixonadas por alimentação saudável, elas são responsáveis pela cozinha da escola livre Espaço Aldeia Viva, em Cabo Frio, onde se divertem preparando cardápios e cozinhando para a criançada.

Conheça as palestrantes Mondriam Mageswki e Paloma Heringer:



A participação é gratuita, mas pede-se a colaboração de um quilo de ração (para cão ou gato). Todo material arrecadado será doado para a Superintendência de Proteção dos Animais de Cabo Frio, que mantém diversos projetos sociais. O espaço de eventos do Cereall fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário