quarta-feira, 31 de maio de 2017

Grátis: West Shopping promove exposição fotográfica 'Bichos Mostram a sua Cara' , em Campo Grande, no RJ (De 01 até 30/06)


Campo Grande, RJ. Entre os dias 01 e 30 de junho, os animais serão as estrelas principais de uma exposição fotográfica promovida pelo West Shopping, em Campo Grande. Com curadoria de Malu Ravagnani, a mostra ‘Bichos Mostram a sua Cara’ revelará ao público belas imagens do mundo animal retratadas por alunos do Curso de Fotografia Helcio Peynado. A entrada é gratuita e acontecerá no Espaço Multiuso.

‘Bichos Mostram a sua Cara’, que tem supervisão do curso de Helcio Peynado, no mercado há 14 anos, coloca os animais em primeiro plano e exalta o esplendor e a essência de cada espécie, em suas diferentes formas e belezas naturais. 

O público poderá apreciar cerca de 50 fotografias, captadas pelas lentes das câmeras de inúmeros estudantes, em situações do dia a dia de cada um. Dentre as imagens registradas, por completo ou apenas em detalhes, há desde cães, gatos a cobras, pavões, entre outras espécies.

Além das fotografias, um móbile de Tsuru, ave símbolo do origami japonês, que significa boa sorte, felicidade e saúde, estará na exposição. Um adesivo interativo também estará no espaço para que os clientes façam fotos divertidas e registrem seus momentos no evento.

Serviço: Exposição fotográfica ‘Bichos Mostram a sua Cara’. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande - RJ. Espaço Multiuso - Loja 287 F. De 01 a 30 de junho, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h. Entrada Franca. Informações: 21 3178-9501 / 9502.


Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário