sexta-feira, 24 de abril de 2015

Adoção de cães em Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo



"Essas cachorrinhas foram cruelmente abandonadas juntas e de madrugada aqui no Jaragua Emoticon frown . E para completar elas por não querer sair do lugar aonde foram jogadas , o povo dos prédios fez barbaridade com elas para tentar expulsa-las , para vcs terem uma idéia , uma delas foi jogada em uma canaleta aonde passou mais de 12 horas , a outra tomou uma paulada na cabeça pois foi tentar entrar em um dos blocos, e teve um dia enquanto fui trabalhar , uma mulher foi e jogou as aguas e comida que eu colocava para elas todos dias e ainda saiu arrastando elas para fora , ai Graças a Deus , um garotinho que viu minha luta durante duas semanas para mante-las aqui juntas, deu a volta e buscou elas novamente e inclusive faltou na escola para ficar com elas até eu chegar !! Bom , depois desse dias entendi que teria de tirar elas de qualquer jeito de la , e metemos as caras em colocar elas em LT , mas não conseguimos doar elas , então hoje eu preciso ainda de ajuda financeira (para quem puder ajudar) e Principalmente que compartilhem muito , pois sei que alguem se interessara por elas , mesmo que seja separadas , mas Alguem vai aparecer para elas , tenho fé ... Me ajudem , elas ja sofreram muito e precisam saber o que é ter Amor de verdade.".

Contato com Elen Martins pelo telefone: (11) 96892-1669 

Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007508869229

Nenhum comentário:

Postar um comentário