domingo, 5 de abril de 2015

Creche para cães: O bem estar do pet em primeiro lugar



Optar por colocar um pet em uma creche é uma decisão que requer alguns cuidados, afinal o peludinho passará várias horas de seu dia nesse ambiente. É importante que o local seja bem estruturado e que contenha profissionais qualificados e de confiança para que os pets possam realizar as atividades do dia-a-dia com conforto e segurança.



Durante o período em que o cãozinho estiver na creche ele socializará com outros animais, isso fará com que ele não se sinta sozinho. "Na maioria das vezes o animalzinho fica na residência, enquanto o seu dono saí para ir trabalhar. Optar por deixar o peludinho na creche evita que ele apresente quadros de doenças relacionadas à solidão, como o stress e a ansiedade, por exemplo." Afirma Amanda Martins, veterinária do Planet Dog Resort.



A rotina de um pet que frequenta esse tipo de serviço é diversificada e apresenta alguns benefícios importantes à saúde e ao comportamento deles. Com as atividades desenvolvidas no espaço tendo horário para acontecer e algumas "regras" para que a interação seja harmoniosa, o cãozinho aprenderá a obedecer aos comandos da equipe que interage com ele cotidianamente, assim como se comportará melhor em casa.



Pensando nesse cuidado o Planet Dog Resort oferece uma infraestrutura de 1.500m² para recreação, piscina, salas de descanso, localização privilegiada e webcam ao vivo com acesso pela web ou mobile para que os pais possam acompanhar a rotina do peludinho todos os dias. "Temos muitos clientes que deixam os cãezinhos com a gente todos os dias desde que o Planet Dog Resort foi inaugurado. Esse é o maior indicador de quanto nosso trabalho está sendo bem feito e transmitindo confiança", comenta Luciana Praxedes, proprietária do estabelecimento.



Serviços disponíveis para os pets no Planet Dog Resort:

Daycare (creche): Feita exclusivamente para o cão passar o dia brincando, enquanto o dono está trabalhando ou ocupado com outros assuntos, onde não possa tê-lo como companhia.

Hotel (hospedagem): Muito mais que um hotel, o Planet Dog oferece uma área de 1.500m² especialmente preparadas para os cães. Com uma ótima infraestrutura para férias bem aproveitadas os animais não ficam em gaiolas nem tão pouco em um ambiente parecido com canis, todos ficam soltos e livres para irem onde quiserem.

SPA: Se o cachorro está precisando perder alguns quilos, ficar mais forte ou simplesmente continuar sadio e feliz, o SPA do Planet Dog Resort é o lugar perfeito. Equipados com piscina e esteira, o serviço é ótimo para quem deseja ver o animal de estimação em forma (sujeito a avaliação veterinária).

Serviço: Planet Dog Resort. Avenida Prof. Vicente Rao, 783, Brooklin, São Paulo, SP. Funcionamento: Seg. a sex: 7h às 21h. Sáb. e dom. e feriados: 8h às 17h. Assistência veterinária 24hs. Estacionamento grátis. Tel.: (11) 5093-1083.  Outras informações: www.planetdogresort.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário