sexta-feira, 24 de abril de 2015

O estiloso Soldado está para adoção no Rio de Janeiro



Soldado é um cão estiloso de 4 anos, porte médio, está castrado, vacinado e procura uma família no Rio de janeiro. “Eu tinha uma família... Mas ela me levou um dia para fazer um exame em uma clínica veterinária, falou que ia pegar doações no carro e nunca mais voltou... Foi o dia mais horrível da minha vida. Fiquei em um canil de abrigo, chorava todas as noites de tão triste que estava. Fiquei desconfiado e nada carinhoso.".

"O tempo foi passando e fui superando isso, vendo que existem pessoas boas no mundo. Fiz uma amiga cadelinha no canil e hoje sou um cão tranquilo, sociável e feliz! Mas a minha maior esperança nunca diminui. Espero um dia poder viver com uma família que me ame de verdade, até o final da minha vida! Nunca vou abandoná-los, espero nunca mais ser abandonado também... Quero encontrar alguém que me ame! Se apaixonou por mim? Então vem me encontrar!".

O telefone pra contato é esse aqui (21) 2273.8233, é só falar com a Mônica!
Ou fale com a Michely, (21) 9947.38366

"Quero muito te conhecer, lambidona na bochecha!"

© Fernando Blum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário