quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vai viajar? Deixe seu bicho de estimação com uma babá!



Feriadão chegando e você vai viajar pra algum canto e não poderá levar seu pet. Hotéis nem sempre aceitam todos os animais. A melhor saída é deixá-los no conforto de suas casas, recebendo todos os cuidados necessários com uma pessoa de confiança. É o que promete a My Pet's Nanny, serviço de babás para bichos de estimação.


A empresa atua desde 2010 em algumas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. A equipe é supervisionada por médicos veterinários para qualquer emergência que ocorra com os pets. "Alguns animais não se adaptam a hotéis, pois tem medo de outros bichos ou pessoas. Isso complica a vida do dono na hora de viajar, a My Pet's Nanny aceita qualquer pet." - conta Andressa Gontijo,  veterinária e fundadora da empresa.



Os serviços de babá ocorrem dentro da residência do animal, "vimos que os pets ficam mais tranquilos quando estão na sua própria casa", diz Andressa. Existe também a opção de hospedar o pet na casa de um pet sitter, nesse caso o pet receberia cuidados mais constantes, porém há um limite de animais por casa. Outra vantagem é a câmera que pode ser instalada na casa do cliente durante os atendimentos, dessa forma o tutor pode conferir todos os movimentos do seu filhote. A empresa cuida de qualquer animal, "além dos cães e gatos, já atendemos, coelhos, porquinhos da índia, aves, peixes, entre outros.", conta Gontijo. 


Tels.: (11) 4172-5533 (São Paulo) / 3003-0618 (demais localidades fora do Estado de SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário