terça-feira, 11 de agosto de 2015

ONG Miados e Latidos realiza a 4ª edição da Feijoada Vegana Beneficente em São Paulo (23 e 30/08)


A Confraria dos Miados e Latidos, ONG que atua há 8 anos com proteção animal, realizará, em agosto, a 4ª edição da Feijoada Vegana Beneficente. Os fundos arrecadados serão destinados à vacinação e à realização de testes de FIV e FeLV (as versões felinas da Aids e da leucemia) em todos os gatinhos que passam pela Confraria.

O delicioso almoço beneficente será realizado em dois domingos – 23 e 30 de agosto – no Vegacy, restaurante vegetariano situado na Rua Augusta, 2030. Como opção de bebida, os visitantes terão água, suco e chá à disposição gratuitamente. O evento será realizado das 12h às 15h e a entrada em cada um dos dias custará R$ 50. Confira o link para comprar seus ingressos: www.miadoselatidos.org.br/lojinha/index.php/convites.html

Esse suporte resulta em ações importantíssimas para que os animais se desenvolvam apropriadamente. As vacinas, por exemplo, evitarão que os gatos tenham sequelas causadas pela condição frágil em que podem ter vivido enquanto estavam na rua, e também garantirão a saúde no período que passarão em um ambiente com vários gatos (que não é o ideal para eles). Desse modo, chegarão em seu novo lar com plena saúde.

Os testes de FIV e FeLV também são fundamentais, pois ambas as doenças são transmissíveis entre os gatos (de diversas maneiras). Por essa razão, um gato testado positivo para uma dessas doenças viverá em um ambiente só para ele na Confraria até que seja adotado para ser filho único ou viver com outros gatos com o mesmo diagnóstico.

Serviço: 4ª Feijoada Vegana Beneficente Miados e Latidos. Restaurante Vegacy. Rua Augusta, 2030, São Paulo, SP. (Referências: a dois quarteirões da Avenida Paulista; perto das estações Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela) de metrô). Aos domingos nos dias 23/08 e 30/08 Das 12h às 15h. Ingressos: R$ 50.

Link para adquirir o ingresso:
www.miadoselatidos.org.br/lojinha/index.php/convites.html

Dúvidas? Entre em contato pela página da Confraria no Facebook:
www.facebook.com/confraria.miados.e.latidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário