sexta-feira, 14 de agosto de 2015

São Paulo: MIS terá feira de adoção de cães e gatos neste sábado (15/08)


Neste sábado, (15/08), os fãs de pets podem se divertir no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, que prepara “Um dia de cão (e gato!)", com programação voltada para quem curte bichinhos de estimação. O evento vai rolar das 12h às 18h e a entrada é franca.

Os interessados em adotar cães e gatos devem levar cópia de um documento com foto e comprovante de residência. Antes da adoção, todos passam por uma triagem com os cuidadores dos animais.  A feirinha é uma parceria com a AMPARA Animal e a Villa do Amigo.

O evento também recebe artistas como Chivitz, Minhau e Siss para um live painting, performance de pintura com grafites baseados na temática na fachada lateral do museu. A programação inclui a exposição fotográfica “America Latida”, de Diego Santovito, que reuniu dezenas de retratos de cães durante suas viagens por cidades da América Latina como Peru e Bolívia; e mostra de filmes clássicos como “A dama e o vagabundo" e "Aristogatas”.

A área externa do MIS recebe uma feira gastronômica com a presença do Classic Burger, com hambúrgueres de carne e vegetarianos; Rolling Pizza, com pizzas doces e salgadas; sorvetes artesanais da Frida e Mina; doces sem lactose da Parise Gourmet Bike e Dusie Cervejas.

Serviço: Um dia de cão (e gato!). MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo. Avenida Europa, 158. Jardim Europa - Oeste, São Paulo. Sábado (15/08). Das 12h às 18h. Informações: (11) 2117-4777 ou no site www.mis-sp.org.br. Grátis.

Fonte:  Villa do Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário