sábado, 20 de junho de 2015

Grátis: 5ª Feira Vegana de Porto Alegre acontece neste domingo (21/06)


Porto Alegre, RS. Doces, salgados, pães, queijos, lanches, cosméticos, produtos de higiene e limpeza, roupas e acessórios, tudo sem nada de origem animal. Os produtos podem ser encontrados na 5ª Feira Vegana de Porto Alegre, que acontece no dia 21 de junho, no Studio Q (Rua Dr. Timóteo, 395), das 12h às 17h. O local é pet friendly, quem quiser pode levar seu bichinho de estimação!

Em um só local, veganos, vegetarianos e o público interessado em um estilo de vida mais saudável e sem crueldade vão conferir uma grande variedade de produtos totalmente veganos e livres de testes realizados em animais, algo ainda raro de se encontrar nos grandes centros, apesar do crescimento inquestionável do veganismo ao redor do mundo.



O evento reunirá cerca de 20 expositores de diferentes seguimentos, entre comerciantes, coletivos e ONGs, e promete atrair um grande público, superando o número de visitantes de feiras anteriores. “Muita gente que compareceu às últimas feiras não é vegana ainda, mas estava em busca de conhecer os produtos. Também havia pessoas interessadas em alimentos naturais, sem glúten e açúcar, e intolerantes à lactose. Muitos saíram mais conscientes, depois de conversar com os ativistas e expositores das ONGs”, comenta a idealizadora da Feira.

Serviço: 5ª Feira Vegana de Porto Alegre. Studio Q. Rua Dr. Timóteo, 395. Dia 21 de junho, domingo. Das 12h às 17h. Entrada franca.

Página da Feira: www.facebook.com/feiraveganaportoalegre
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/1403784446616556/

Fonte: Olhar Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário