quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pretinha e Barão estão para adoção em Belém do Pará


A Pretinha e o Barão ainda não arrumaram um lar, por favor nos ajude! Quem nos segue nas redes sociais há muito tempo vai lembrar que a Pretinha foi resgatada prenha e deu à luz a vários filhotes lindos. Cuidamos de todos e foram adotados aos poucos.

Ocorre que a responsável pela Pretinha NÃO tem mais condições financeiras, espaço e tempo para cuidar da forma adequada que um animal precisa!!! Nós sabemos que esse é um problema sério, e precisamos encontrar um novo lar URGENTE para a Pretinha !!! A antiga dona tinha também um outra cachorrinho chamado Barão e ela autorizou a doação dele!!! Então pedimos encarecidamente um lar temporário ou adotivo que possa acolher os dois.

A adoção não é obrigatoriamente conjunta. Eles são de PORTE PEQUENO, da cor preta com alguns detalhes caramelo, têm cerca de 2 anos. Ela é CASTRADA e ele não.

Por favor, nos ajude a achar um dono, ou lar temporário. Não temos pra onde levá-los e estamos cheias de dívidas nas clínicas. Estamos desesperadas! Nos ajude!!!!!

Contato: (91) 98193-5647 / (91) 98270-1415.

Nenhum comentário:

Postar um comentário