terça-feira, 23 de junho de 2015

Grátis: Surya participa da Feira Vegana em São Paulo (27 e 28/06)


No próximo final de semana, dias 27 e 28 de junho, a Surya Brasil, por meio da Surya Solidária, divisão de responsabilidade socioambiental da marca, participará da Feira Vegana no Clube Homs (Av. Paulista, 735 – Próximo ao Metrô Brigadeiro). O evento acontece das 10h às 21h, com entrada franca.

A feira tem como objetivo difundir a filosofia do veganismo e contará com expositores de produtos cruelty free, além de oferecer palestras e workshops, praça de alimentação e espaço de bem estar. Para saber mais detalhes sobre os temas, programação e participantes, basta acessar a página do evento no Facebook.


Líder no segmento de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, a Surya Brasil tem como missão colocar no mercado produtos que aliam beleza à saúde, sem esquecer da sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente e aos animais. Seu catálogo, já composto por shampoos, leave-ins, esfoliantes, protetores labiais, e cremes para cabelo e corpo, apresenta uma grande novidade: o Removedor de Esmaltes Orgânico da linha Exotic Animals.

Todos esses produtos estarão à venda durante a feira e a Surya Brasil destinará 10% do valor arrecadado ao projeto Merenda Vegana, de Santos.

Servico: Feira Vegana. Club Homs. Av. Paulista, 735 – Próximo ao Metrô Brigadeiro, São Paulo, SP. Dias 27 e 28 de junho, das 10h às 21h. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário