Mostrando postagens com marcador Adoção Especial. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Adoção Especial. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de maio de 2016

SOZED RJ! Há dois anos o ceguinho Mayro procura família amorosa! Está castrado e vacinado!



ADOÇÃO ZONA NORTE/RJ - COMPARTILHEM!

Oi AUmigos! Me chamo Mayro e alguns não devem me conhecer .

Em janeiro de 2014, fui amarrado em um poste próximo a SOZED. Vieram pedir ajuda para as tias,pois falaram que eu mordia e se ninguém fosse lá pegar iam bater em mim com um pedaço de madeira....rapidamente fui resgatado antes que o pior acontecesse.

Passando por uma consulta com a veterinária, todos entenderam o porque eu estava tentando morder... Além de muito assustado e faminto, as tias viram que eu não enxergava. Provavelmente nasci assim, enxergo alguns vultos mas bem pouco; sou um menino MUITO especial!

Apesar disso sou um cão que nem os outros!! Adoro carinho e passeios, só preciso ser conduzido muito bem pelo meu futuro dono para que não me machuque. Tenho em torno de 4 anos, vacinado, castrado e sou de porte médio a grande - to meio gordinho sabe.... como muito Hihihi!

Sei que é difícil adoção de cães adultos.. ainda mais de um especial; mas eu nunca perdi as esperanças. Acredito que alguém muito especial também, aparecerá em minha vida e cuidará de mim como sempre sonhei.

Se quiser me conhecer e quem sabe me dá uma chance de ser feliz e te fazer feliz, contato com a tia Michely pelo zap 21 99473-8366.

Se não pode me adotar, me ajuda: COMPARTILHE! Muito aubrigada!

Link do pedido: www.facebook.com/SOZEDRJ

quinta-feira, 24 de março de 2016

MG: Adoção especial do lindo Magoo que está em Belo Horizonte


ADOÇÃO ESPECIAL

DE: Vanessa Cândido
Magoo. O combinado é ser feliz

"Eu me chamo Magoo. Ainda sou um filhote e tenho muita vontade de viver. Sou cheio de energia.

Não sei os motivos que me levaram até às ruas, mas, quando me vi sozinho, tive muito medo. Sem experiência nessa vida, o resultado não poderia ser outro. Eu estava preocupado demais em fugir, talvez de mim mesmo, e não vi aquele carro. Um grave atropelamento partiu minha coluna ao meio e fiquei ali, estendido, na beirada de uma rodovia, sem forças pra me levantar.

Foram longos dias tentando mostrar aos que passavam que eu estava vivo. Quando eu já estava quase desistindo e me entregando, eu tive sorte. Alguém decidiu me ajudar. E esse alguém era uma médica veterinária. Papai do céu enviou o anjo certo em minha vida.

Sei que meu estado era grave demais e que outros médicos teriam decido pela eutanásia. Foram muitos dias sem socorro e isso tirou minhas chances de voltar a andar.

Mas papai do céu faz tudo sempre certo. Se foi ela que me achou, era porque eu iria viver. Ela me prometeu naquele dia que eu seria feliz de qualquer jeito. Daí, eu achei a ideia legal e topei o desafio.

Passei por vários procedimentos, mas não consegui voltar a andar com as patinhas traseiras. Mas o combinado não era voltar a andar, mas apenas ser feliz.

Ganhei uma cadeirinha de rodas, que tem me ajudado a ter mais mobilidade e independência. Quando estou dentro de casa, prefiro ficar sem a cadeira mesmo, pois, mesmo me arrastando, eu consigo correr por todo lado.

Na vida, temos sempre dois caminhos: Viver lamentando pelas coisas ruins, ou seguir e fazer o melhor com o que nos for dado. Preferi a segunda opção. Serei o melhor cãozinho que puder ser. Estou determinado a ser feliz.

Também quero fazer a diferença na vida dos meus próximos donos. Eu tenho um pouco de medo do futuro. Tenho medo que, por ser paraplégico, eu não seja adotado. Não quero isso. Eu sou jovem ainda e o resto da vida, pra mim, é tempo demais.

Eu já tenho garantido todo tratamento veterinário que se fizer necessário à minha condição.

Sou porte pequeno e tenho cerca de um ano. Estou saudável e cheio de vida. Sou negativo para leishmaniose, tenho castração e vacinação já garantidas.

Eu não preciso de massagem para que meu intestino e bexiga funcionem. Só preciso usar a fraldinha para evitar lambanças, hihihihi.
Para me adotar, converse com minha tia e venha me conhecer".

Contato: (31) 9 8725.1534 (WhatsApp) Belo Horizonte-MG
E-mail: adotarumpeludo@gmail.com


Link do pedido: www.facebook.com/photo

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

RJ! Gatinho castrado e vacinado, adoção especial, não tem um olhinho!



ADOÇÃO ESPECIAL - RIO DE JANEIRO

"Gente, olha como o Zoinho cresceu! Ele se recuperou da cirurgia da retirada do olho, foi alimentado com ração reforçada e agora está enorme! Nem parece que tem 5 meses!

Zoinho já foi até castrado, está 100% e pronto para ser adotado!

Quem irá dar um lar a este anjinho que já passou por tanta coisa?

Para adotar o Zoinho:

- Ligue ou mande whatsapp para 21 98287-1608

- Nos mande mensagem inbox".

Link do Pedido: www.facebook.com/gatosdo.tijolinho/posts/502759406560864


sábado, 21 de novembro de 2015

Idosinha cega está para adoção especial em São Paulo!


ADOÇÃO ESPECIAL

Eu sou a Lindinha.

Sou uma pit especial, não consigo enxergar mais, mas ainda posso amar muito mesmo.

Já estou castrada, vacinada e a espera de uma família que me aceite e sinta orgulho de ter uma filha como eu. Portanto precisa ser uma família muito especial.

Com pessoas sou muito dócil e meiga, gosto muito de ganhar carinho, mas não me dou bem com outros animais.

Se você faz parte dessa família especial, que tem um lugar no coração e em seu sofá para me adotar, entra em contato com o telefone abaixo.

Contato Sônia 
Cel / Whatsapp 11 9 6178-4000

Link do pedido: www.facebook.com/projetovidapitbull/photos/

Se não puder adotar, compartilhe!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Dia do idoso: Adote um cão idoso e saudável! Vovô Tobias tem 8 anos e espera uma família amorosa no RJ!


"Aumigos, aproveitando que hoje é dia do idoso, trazemos hoje um cãozinho idoso que foi abandonado essa semana e está para adoção. Chamamos ele de TOBIAS. Ele é muito manso e pede ajuda o tempo todo, fica em pé choramingando parece que pedindo socorro por estar ali. Foi abandonado no abrigo quase cego, segundo o veterinário que o examinou, ele enxerga apenas vultos. É muito manso e carinhoso. Está com uma infecção nos ouvidos, mas já está fazendo todo o tratamento. Nada disso impede que ele seja adotado e R ratado num ambiente mais tranquilo e confortável. Ele não tem nada de contagioso. Segundo o veterinário ele tem aproximadamente uns 8 anos, o que corresponde a metade ou pouco mais da metade da vida de um cão. Gostaríamos que ele conseguisse um lar e fosse adotado, independente da sua idade. Ele merece passar o resto da vida com conforto e amor! Imagina se vc fosse descartado mais velho quase cego, como seria difícil? Vamos ajudar o TOBIAS!!! Se vc quer ajudar e adotar esse senhor de meia idade, mande um e-mail dizendo: "EU QUERO ADOTAR O TOBIAS E DAR À ELE TODO AMOR E CONFORTO QUE ELE MERECE!" Ajudem! Adotem! Compartilhem!

E-mail: contatoadoterj@gmail.com 

Link do Pedido: www.facebook.com/animaispadocaolotado/posts/1692677067632857

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Adoção especial: Ramona foi atropelada, é paraplégica e está no canil municipal em Gravataí / RS

"Essa é a Ramona, uma peluda de porte grande que foi vítima de atropelamento que a deixou paraplégica. Ela adora carinho, é muito dócil, tem comportamento tranquilo e convive bem com outros cães. Está castrada, microchipada e aguarda adoção em Gravataí - RS.

Precisa ser adotada por alguém com coração generoso, pois precisa de cuidados especiais e muito amor".

Para adotar essa cachorrinha entre em contato pelo e-mail corbel@terra.com.br ou com:

- Canil municipal de Gravataí: (51) 3486-0229
- Voluntária Deise: (51) 8539-1073
- Voluntário Lisandro: (51) 9954-8274