Mostrando postagens com marcador Lar Pá Pum. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lar Pá Pum. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

RJ: Lindos filhotes do Lar Pá Pum esperam famílias amorosas




O Lar Pá Pum faz um lindo trabalho de resgate, tratamento, vacinação e castração de animais abandonados. Conheça 3 lindos filhotinhos que aguardam famílias amorosas e responsáveis. Os bebês estão vacinados, vermifugados e com castração agendada!

Lynx


Bebê Lynx para adoção responsável:


LYNX é um dos bebês Thunderdogs, ele é um lindo machinho, já está com 40 dias e já estamos começando a liberar o formulário para os interessados nele e nos 7 irmãos. São 5 lindos meninos (Lion-O, Panthro, Tygra, Willy kat, Lynx) e 3 lindas meninas (Wylla, Nayla e Cheetara) que aguardam por um lar amoroso. Em breve já poderão ir para seus novos lares, onde serão vacinados e castrados pelo Lar Pá Pum. São muito lindinhos, super bonzinhos e felizes como todo filhote! Apaixonantes! Provavelmente serão porte médio (não temos como ter certeza do porte pois, não conhecemos o pai), a mãezinha Pantera é porte médio.

Gostou do LYNX? É só enviar um email para larpapum@gmail.com solicitando o formulário de adoção.


Wylla

Wylla para adoção responsável:

WYLLA é uma linda menina, está com 3 meses, já está vermifugada e vacinada, já pode ir para seu novo lar. Será castrada em breve pelo Lar Pá Pum. Ela é uma filhota muito lindinha, adora brincar, super boazinha, gosta de carinho. Apaixonante! Provavelmente ficará porte pequeno/médio ou médio.

Gostou da WYLLA? É só enviar um email para larpapum@gmail.com solicitando o formulário de adoção.


Cheetara

Linda Cheetara para adoção responsável:


Nossa bebê está com um pouco mais de 3 meses, já está vacinada e será castrada pelo Lar Pá Pum. Ela é uma filhote muito lindinha, adora brincar, super boazinha, gosta de carinho, apaixonante. Provavelmente ficará porte pequeno/médio.

Gostou da CHEETARA? É só enviar um email para larpapum@gmail.com solicitando o formulário de adoção.


Facebook: Lar Pá Pum

Site: Lar Pá Pum



sábado, 2 de maio de 2015

RJ: Ângela e seus bebês estão disponíveis para adoção ou lar temporário!




Ângela foi resgatada com seu nove bebês depois de ser abandonada por sua antiga dona. Já estava sendo maltratada nas ruas. Data do resgate: 11 de abril de 2015. Local - Colubandê - São Gonçalo - R.J. Assim que os filhotes desmamarem já estarão disponíveis para adoção ou lar temporário no Rio. 

Eles serão preparados para adoção responsável com assinatura de termo de adoção, com a supervisão do Lar Pá Pum. Todos serão doados castrados e vacinados. Podem receber lar temporário com intenção de adoção, assim que os bebês desmamarem, o que deve acontecer até o dia 10 de maio de 2015. Precisamos de madrinhas para ajudar em todos os procedimentos para adoções saudáveis e felizes!

Quer adotar a Ângela ou um dos bebês? Quer fazer lar temporário assim que eles desmamarem? Envie um email para larpapum@gmail.com ou pelo facebook:

https://www.facebook.com/lar.papum
https://www.facebook.com/larpapum.ii