Mostrando postagens com marcador Ong Planta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ong Planta. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
SP: ONG "Planta, bicho e gente" faz campanha de adoção em Barueri, neste sábado (20/02)
Planta Bicho e Gente comunica:
Dia 20 de fevereiro estaremos no Pet Alpha Star!!!!!
Vamos divulgar!
Vamos compartilhar!
Vamos adotar!!!
Teremos a primeira vez da Flocos nessa feira!
Vem, vem, vem comigo!!!!!!!!!
Contato no Facebook: www.facebook.com/PlantaBichoeGente/
Assinar:
Postagens (Atom)
