sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

RJ: Campanhas de adoção de animais se espalham em diversos pontos do Rio

Adote um amigo nas campanhas que rolam no Rio entre março e fevereiro. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Muitos cães e gatos são abandonados por toda a parte.  Mas essa estatística pode mudar com o crescimento de ações em prol dos animais. Para quem está pensando em adotar um animalzinho, oportunidades não faltam. Instituições, Ongs e shoppings se engajam com a causa e promovem campanhas de cuidados com os animais e adoção. Conheça as campanhas que estão acontecendo no RJ e saiba onde encontrar seu animalzinho ou contribuir com a causa.




Na Zona Sul - Neste sábado e domingo, 24 e 25, a ONG Associação Quatro Patinhas promove campanha de adoção de cães e gatos no Parque das Figueiras, na Lagoa, em mais uma edição da Babilônia Feira Hype, de 14h às 20h. Além da adoção dos animais, a ONG também pede doações de jornais, caminhas, mantas, ração cat premium ou royal club performance, rações pastosas em latas ou saches para os doentes, tapetes higiênicos e fraldas da Mônica G para animais paraplégicos. Remédios anti-pulgas, antibióticos, vermífugos.

Mais informações: contato@quatropatinhas.com.br

Local: Parque das Figueiras -  Avenida Borges de Medeiros, 1426 - Lagoa



Na Zona Oeste – Também nos dias 24 e 25 de fevereiro o Santa Cruz Shopping promove Feira de Adoção de animais. No sábado, acontece das 9h às 18h, já no domingo, das 12h às 18h. Outras atrações como encontrinho e bailinho pet acontecerão no local.

Local: R. Felipe Cardoso, 540 - Santa Cruz, Rio de Janeiro - RJ.


Adoção no Center Shopping Rio, Jacarepaguá
Em Jacarepaguá, o  Center Shopping Rio promove a quarta edição da Campanha de Adoção de Cães e Gatos, em parceria com a Pet Point Social. A ação tem entrada gratuita e acontece das 13h às 18h, no 3° piso do empreendimento, ao lado da loja Ortobom. Para adotar um pet, os interessados deverão passar por alguns procedimentos, como entrevista de análise. É necessário ser maior de 18 anos, levar cópias de identidade, CPF e comprovante de residência.  Todos os animais são castrados, exceto os que ainda não possuem idade suficiente para castração.


O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.




Na Baixada Fluminense – No sábado, 03 de março o Shopping Grande Rio, primeiro shopping “Pet Friendly” da Baixada, promove no sábado, dia 03 de março, uma nova edição da já tradicional “Campanha de Adoção de Animais”. A ação acontece das 15h às 19h, no Lounge em frente à loja Casa & Vídeo. Aos que não irão adotar animais, porém, desejam contribuir com a causa animal, o Shopping Grande Rio reforça o seu compromisso com as questões sociais e, aos que ainda não conhecem, é no empreendimento que está sediada a primeira loja sem fins lucrativos do Rio, a loja Pet Social. Nela, são oferecidos produtos do segmento pet, cujo valor arrecadado das vendas é revertido para o Projeto Entre Pegadas. Nesta, serão doados cerca de 20 animais (entre cães e gatos). Todos os animais em adoção são devidamente cuidados, vermifugados e vacinados. Para adotar é necessário ser maior de 21 anos, levar cópia de identidade, CPF e comprovante de residência.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

Adote um amigo em Guadalupe. Foto: Divulgação
Na Zona Norte – No sábado, 10 de março, acontece a Feira de Adoção de Animais “Me dê um Lar”, das 14h às 18h, no Shopping Jardim Guadalupe. O evento acontece na portaria principal e é fruto de uma parceria do empreendimento com o projeto Bem Estar Animal. Os clientes poderão adotar cães e gatos castrados. Para isso, é necessário ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. E para que os organizadores tenham certeza que encontraram um bom lar para os bichinhos, todos os interessados ainda passarão por uma entrevista. A entrada é gratuita.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100

Fonte: Arteiras Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário